Menu

31°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

31°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Daniel Franco comandará o União Frederiquense na Divisão de Acesso 2020

    Esta será a terceira passagem do treinador pelo clube, e a mais recente delas foi neste ano, quando o comandante assumiu a equipe em março

    O União Frederiquense dá continuidade ao planejamento para a disputa da próxima edição da Divisão de Acesso e confirmou o primeiro nome que integrará a comissão técnica da equipe. Trata-se de Daniel Franco.

    O vice-presidente de futebol do União Frederiquense, Celson Oliveira, ressaltou que, em outras oportunidades, o treinador já realizou bons trabalhos no clube.

    – Daniel já trabalhou duas vezes conosco e em ambas as situações realizou excelentes trabalhos no clube, inclusive quase com um acesso em 2016. Foi um acerto muito tranquilo e, não temos dúvida, de que agora com ele conseguindo impor sua metodologia desde o início da temporada, podemos colher bons frutos. – destacou.

    Daniel Franco também ressaltou que não faltará empenho para atingir os objetivos traçados pela direção. “Assim como das outras duas vezes que estive à frente do clube, não faltará empenho, dedicação, profissionalismo e determinação por parte de toda a comissão, direção e atletas. Estamos em busca de montarmos um grupo forte e de profissionais que possam honrar essa camisa com toda a dedicação”, destacou.

    A direção do Leão da Colina trabalha também para anunciar, em breve, os próximos integrantes da comissão técnica.

    - Assessoria União Frederiquense 

     

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00