Menu

24°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Definidos clubes que avançam para as quartas de final na Taça Libertadores Regional

    Flor da Serra que representava Palmitinho acabou perdendo o jogo e fica fora da competição regional

    O fim de semana foi de rodada eliminatória pela Taça Libertadores Regional. CMD Derrubadas, Santos de Três Passos, Avaí de Coronel Bicaco e America de Santo Augusto levaram a melhor. A competição que teve início em outubro de 2023 e foi retomada em fevereiro de 2024, após uma pausa estratégica no final do ano.

    Já estavam classificados para a próxima fase o São Cristovão de Frederico Westphalen e o Cultural de Novo Tiradentes. 

    Neste sábado, 10 de fevereiro, a equipe do CMD Derrubadas, liderada pelo Coordenador Esportivo do município, Maninho, conquistou uma vitória decisiva em Palmitinho, garantindo seu lugar nas quartas de final da Taça Libertadores Regional de Futebol de Campo. O confronto contra o Flor da Serra terminou com placar de 3 x 0, com os gols anotados por Jeferson Groth, Augusto Guse e Matheus Pedroso.

    Com esse resultado, o CMD Derrubadas agora direciona seu foco para o próximo desafio nas quartas de final, enfrentando o América FC de Santo Augusto, que superou a a equipe CMD de Esperança do Sul nos pênaltis, após empate de 2 x 2 no tempo Regulamentar, na sexta-feira, 9. A data do próximo jogo ainda aguarda confirmação, mas a expectativa é para mais uma partida emocionante.

    No jogo preliminar do mesmo dia, o Santos de Três Passos, assegurou sua vaga ao derrotar a Associação Candelária por 1 x 0 e enfrenta o São Cristovão na próxima fase.

    Nos jogos da sexta-feira, no Centro Esportivo Municipal em Derrubadas, a equipe da Associação Portelense Futebol Clube foi derrotada pelo placar de 1 X 0, com um gol de pênalti, pela equipe AVAÍ de Coronel Bicaco, que por sua vez, segue na competição. A equipe Portelense construiu oportunidades durante os 90 minutos mas a bola insistiu em não entrar. O Avaí enfrenta terá pela frente o Atlético de Horizontina ou o Ouro e Prata de Chiapetta.

    O Cultural de Novo Tiradentes espera o resultado do confronto entre CMD Avante de Boa Vista do Buricá e Ola/74/Holz de São Martinho.

    A competição regional se intensifica, prometendo mais emoções nas próximas fases.

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00