Menu

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Delegado Eibert Moreira Neto diz que reconstituição do crime foi "muito difícil"

    Questionado pelo Ministério Público, através do Promotor Diogo Taborda, Eibert ressaltou que durante a reconstituição do crime, ele teve que carregar o boneco devido à situação de saúde de Alexandra.

    Acontece no plenário do Fórum de Planalto no Norte do Estado, o julgamento de Alexandra Dougokenski, acusada de matar o próprio filho, Rafael Winques, em Maio de 2020.

    A próxima testemunha a ser ouvida em plenário é o Delegado Eibert Moreira Neto, que atuou no curso da investigação.

    Através de videoconferência, devido ao sua atuação na capital do Estado, Eibert Moreira disse em depoimento que a versão, apresentada pela defesa, que coloca sobre o Pai, Rodrigo Winques, a responsabilidade pelo crime, foi dada pela ré para que o seu filho mais novo não crescesse com a imagem da própria mãe como assassina, por ter matado o seu irmão mais novo.

    Questionado pelo Ministério Público, através do Promotor Diogo Taborda, Eibert ressaltou que durante a reconstituição do crime, ele teve que carregar o boneco devido à situação de saúde de Alexandra. “A gente verificou que o Boneco tinha uma distribuição de peso não similar a um ser humano”, disse.

    - “A simulação foi bem difícil eu mesmo tive dificuldade em carregar o boneco, acredito que Alexandra não conseguiria, porém, existem indícios claros e testemunhas que relatam que a ré carregava o filho Rafael, com facilidade”, pontuou.

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00