Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Depois do sorvete, vem aí o hambúrguer do União

    "Leão da Colina" será o lanche do mês do Cabeção Burguer

    Para celebrar os 9 anos de fundação do União Frederiquense de Futebol, uma novidade está chegando para encher os olhos e também agradar o paladar do torcedor, o  hambúrguer "Leão da Colina". 

    O lanche surgiu de uma parceria entre o União Frederiquense e o Cabeção Burguer, food truck que comercializa hambúrguer de vários sabores, todos feitos de forma artesanal. O lançamento oficial do "Leão da Colina", é neste sábado, 10, a partir das 19 horas.

    A novidade, que leva o nome do mascote do clube, permanecerá, em agosto, como o hambúrguer do mês no cardápio do tradicional food truck de Frederico Westphalen, em alusão ao mês de aniversário do União Frederiquense. "A direçaõ do União procurou a gente e sugeriu o nome, a partir disso criamos o lanche, que não tenho dúvidas, vai ser aprovado pela comunidade", comentou o criador da iguaria, Renan Krzyzaniak.

    A receita do hambúrguer Leão da Colina é composta por: pão vermelho, maionese artesanal, bacon, burguer bovino, rúcula, mussarela, catupiry, pimentões verdes e vermelhos grelhados. O valor do hambúrguer simples é de R$ 21,00, e R$ 27,00 com hambúrguer em dobro.

    Para quem quiser provar a novidade o Cabeção Burguer, fica localizado na Rua Campos Elíseos, n° 59, próximo ao Restaurante Oliveira. Pedidos podem ser feitos pelo telefone: (55) 9-9664-7472.

    Jornalismo Grupo Chiru