Menu

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Deputado Mateus Wesp concede medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa para Ramir Severiano

    No final de 2021, Ramir foi eleito o Empresário do Ano de Frederico Westphalen

    O deputado estadual Mateus Wesp (PSDB) concedeu a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul para o empresário, Ramir Severiano. A solenidade foi realizada nesta quinta-feira, 27 de janeiro, na sede da Associação Empresarial de Frederico Westphalen.

    Em seu discurso, o parlamentar afirmou que estava honrado em homenagear e celebrar a trajetória do empreendedor. “Severiano possui uma característica que é fundamental para aqueles que querem abrir o seu próprio negócio: a capacidade de inovar e de se reinventar”, ressaltou o parlamentar.

    A honraria é dedicada a entidades ou pessoas que desempenham ações importantes em prol da sociedade gaúcha. Respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19, a entrega da medalha contou com a participação do prefeito de Frederico, José Alberto Panosso, dos vereadores, Raul Pazuch, Jorge Alan e Belonir Vendruscolo, da presidente da Associação Empresarial, Patrícia Cerutti, do presidente da Expofred, Marcos Lima, do presidente do União Frederiquense, Vinícius Girardi, além de representantes do empresariado regional.

    Ramir Severiano

    Ramir Severiano, 64 anos, foi eleito o Empresário do Ano de 2021 pela Associação Empresarial de Frederico Westphalen. É natural do município de Iraí/RS e iniciou sua trajetória aos 10 anos vendendo picolés e sorvetes, depois seguiu em um jornal e em uma construtora. Por 20 anos trabalhou como concursado na Caixa Econômica Federal e, em 2000, optou por focar em seu empreendimento, a Vitrola.

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicaho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00