Menu

24°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Derrubadas celebra 32 anos de emancipação com Sessão Solene

    Durante a semana outras festividades marcam o aniversário do município

    Na noite de terça-feira, 19 de março, líderes municipais e membros da comunidade de Derrubadas se reuniram em uma Sessão Solene na Câmara Municipal para comemorar os 32 anos de autonomia política e administrativa do município.

    O prefeito Alair Cemin enfatizou as conquistas alcançadas ao longo dos anos, destacando o apoio dado aos produtores locais, especialmente na suinocultura e avicultura, bem como o impulso ao turismo. Ele também falou sobre planos para futuras obras de pavimentação asfáltica, visando aprimorar a infraestrutura e o conforto dos moradores.

    Expressando gratidão o prefeito convidou todos para participarem das inaugurações no Bosque Municipal, agendadas para a próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 18 horas. O eventocontará com show da banda Cosmo Express e outras atrações.

    Por sua vez, o vice-prefeito, Miro Mulbeier, destcou a rica história do município e suas múltiplas conquistas, sublinhando o potencial contínuo de crescimento e desenvolvimento de Derrubadas.

    A Sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Ademir Cemin, que compartilhou o sentimento de gratidão e pontuou a importância de celebrar a data. Representantes das bancadas do MDB e PP também prestaram suas homenagens durante o evento.

    *Informações Ascom/Derrubadas 

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:25

    FM
    104,3

    Vitrine Popular

    Julinho Balestrin

    08:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00