Menu

21°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Desafios das ACIs em pauta

    Participaram representantes das entidades de Seberi, Nonoai, Vista Alegre e Frederico Westphalen

    Executivos e presidentes das Associações Comerciais filiadas à Federasul reuniram-se na sede da ACIFW para o Fórum das ACIs, na última sexta-feira, 3 de agosto. Participaram representantes das entidades de Seberi, Nonoai, Vista Alegre e Frederico Westphalen, além do presidente da ACIFW, Paulo Dalmolin; da vice-presidente da ACIFW e vice-presidente regional do Médio Alto Uruguai da Federasul, Simonia Oliveira e do diretor regional do Médio Alto Uruguai da Federasul, Ademir de Oliveira.

    A secretária-executiva da ACIFW, Liziani Brondani, iniciou a reunião atualizando os presentes sobre as atividades do Grupo de Apoio de Executivos da Federasul (GAEF) e conduziu o debate sobre o cenário e projeções das associações. Cada entidade apresentou o contexto, desafios e potencialidades do município, resultando em um quadro de pontos positivos e negativos do Médio Alto Uruguai. Estes pontos serão apresentados na próxima reunião do GAEF, que será realizada em 10 de agosto, na Federasul, em Porto Alegre.

    Após a reunião, a vice-presidente regional da Federasul, Simonia Oliveita, apresentou o 6º Prêmio Vencedores do Agronegócio e 2º Prêmio Elas no Agro RS, promovidos pela Federasul. A premiação tem como objetivo identificar boas iniciativas do setor primário, merecedoras do reconhecimento e que servirão de estímulo ao setor. As inscrições para os prêmios vão até 12 de agosto.

    Conheça o Prêmio Vencedores do Agronegócio no link: http://www.federasul.com.br/inscricoes-abertas-para-o-6o-premio-vencedores-do-agronegocio/

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00