Menu

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • DetranRS abre inscrições para curso EAD de Multiplicadores em Educação para o Trânsito

    O curso capacita educadores para atuar como multiplicadores do desenvolvimento de projetos e ações pedagógicas

    Estão abertas as inscrições para o Curso EAD de Multiplicadores em Educação para o Trânsito da Escola Pública de Trânsito do DetranRS. Na modalidade à distância, o curso tem o objetivo de capacitar educadores para atuar como multiplicadores, através do desenvolvimento de projetos e ações pedagógicas. A atividade é gratuita e conta com certificação.

    A próxima turma (Edição 61) começa no dia 17 de fevereiro e a carga horária é de 48 horas distribuídas em dois meses. Entre os temas tratados estão o papel do multiplicador, contextualização do tema trânsito, abordagem na escola, diretrizes nacionais de educação para o trânsito, tratamento dos públicos infantil, jovem e idoso, recursos e referências pedagógicas.

    Para inscrever-se, localize o curso na aba Inscrições abertas do site da Escola Pública de Trânsito e  clique em Inscreva-se. Você será redirecionado a página do ambiente virtual, onde deverá fazer seu login ou criar uma conta, caso ainda não tenha. Ao lado do nome do curso estará disponível o botão Matricule-se para solicitar sua matrícula na turma.

    Em caso de dúvidas e informações, entrar em contato pelo e-mail cursos-escola@detran.rs.gov.br

    None
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00