Menu

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Dia Livre de Impostos: ação acontece no dia 25 de maio em FW

    Núcleo do Jovem Empreendedor da AEFW promoverá ação de conscientização sobre alta carga tributária em produtos e serviços

    Com o objetivo de levar à população a reflexão sobre a alta carga tributária no país e o retorno que a sociedade tem com os recursos aplicados nos diversos setores públicos, a Associação Empresarial ACI/CDL e o Núcleo do Jovem Empreendedor irão promover o Dia Livre de Impostos (DLI), em Frederico Westphalen. A mobilização será em 25 de maio.

    O DLI é uma ação de conscientização promovida pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) de todo Brasil que compõe o sistema CNDL. Em 2022, a AEFW e o Núcleo Jovem promoveram o Dia Sem Imposto, que reuniu empresas associadas que comercializaram alguns produtos e serviços sem a aplicação de imposto, como forma de impactar a população e levando a reflexão sobre os recursos aplicados em produtos e serviços.

    Neste ano, a adesão da campanha nacional busca mobilizar mais empresas a participarem e para isso, diversas ações foram planejadas e já estão em execução através do Núcleo Jovem. Até a data, em maio, os nucleados realizarão visitas às empresas, convidando-as a integrarem a lista de negócios participantes.  Segundo a coordenadora do Núcleo Jovem, Vanessa Pasqualotto, a ideia é que empresas de diversos setores, não somente mercados e postos de combustíveis, possam aderir à campanha.

    Após as empresas demonstrarem interesse e aceitarem o convite, as inscrições serão orientadas pela entidade diretamente no site do DLI, e devem ocorrer até o final do mês de abril.

    Mais informações serão divulgadas nos próximos dias pelo site e redes sociais da AE e Núcleo Jovem.

    * Fonte: Assessoria de Imprensa AEFW

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicaho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00