Menu

20°

Palmitinho - RS
28° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
28° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Do Cazaquistão para o Brasil, Erick é o novo reforço do Guarani

    O pivô de 29 anos, natural de Recife, chega com característica de goleador

    O Guarani Futsal terá um novo pivô. Natural de Recife (PE), Erick Danilo Lopes da Silva “Erick Dannilo” é o mais novo reforço do Verdão para a temporada 2020. O jogador chega com a expectativa de marcar gols pelo Guarani, o primeiro clube gaúcho da sua carreira.

    Títulos por onde passou é uma das suas especialidades. Campeão Pernambucano, dos Jogos Abertos Regionais de SP, Campeão da Copa SC, e Campeão no Cazaquistão, o atleta chegou com bons olhos pela diretoria. Passagens por Tigre (PE), Santa Cruz e Naútico da capital Recife, além do Siqueira Pro Tork (PR), Dracena (SP), Mafra (SC) e Aktobe do Cazaquistão.

    O goleador de 29 anos deixou muitas saudades pelos muitos gols que marcou no seu antigo clube, antes de voltar ao Brasil, o Aktobe do Cazaquistão, seu último clube em 2020. Agora pelo Guarani, Erick espera fazer uma grande temporada.

    – Eu estou muito confiante e na expectativa por vestir logo essa camisa. Primeiramente, espero ajudar o Guarani na disputa da primeira participação do clube na Elite gaúcha. Com muito trabalho e empenho vamos fazer de tudo para que às coisas aconteçam. Tive boas referências do clube, quanto à organização e estrutura, e diante disso, decidi aceitar e fazer parte desse projeto! -, ressaltou Erick.

    *Guarani Futsal 

    None
    No Ar: Super Sequência com . 00:00 - 07:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    00:00 - 07:00