Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Elenco do União Frederiquense se apresenta e abre 2020 com discurso: Trabalhamos pela vaga na primeira divisão

    União inicia temporada com 21 atletas à disposição do treinador Daniel Franco

    O elenco que vai disputar a divisão de acesso nesta temporada com o União Frederiquense foi apresentado ao torcedor na noite quarta-feira, 15 de janeiro, no auditório da URI/FW. O presidente do clube, Edson Cantarelli, destacou as mudanças no clube para a disputa da temporada e foco na vaga para a primeira divisão.  

    – União Frederiquense não é o clube de um município é clube de uma região, em 2020 nós só temos um objetivo, o acesso, nenhuma outra possibilidade nos interessa. Todos os que estão aqui serão fiéis ao nosso objetivo, a partir de hoje nós só trabalhamos pela conquista na vaga na primeira divisão. – disse o treinador.

    Com discurso de pouco mais de sete minutos, Cantarelli que está em seu último mandato como presidente, afirmou que o orçamento para a temporada é de R$ 800 mil, "hoje nós estamos com 34 empresas parceiras que estão colaborando com o projeto para fechar o orçamento de R$ 800 mil, nossa meta é ter 78 empresas, com isso nós vamos estar com nosso orçamento totalmente completo. Assim daremos todas condições para atletas e comissão técnica desenvolver o trabalho com tranquilidade". 

    Com 21 jogadores anunciados, 20 se apresentaram, a ausência foi meio-campo Toto, que por problemas familiares não se apresentou. Canterelli afirmou que mais jogadores serão anunciados nos próximos dias.

    O União estreia em 2020 no próximo dia 1° de março, contra o Veranópolis, no Antônio David Farina, pela 1ª rodada da divisão de acesso do gauchão. 

    Jogadores que se apresentaram nesta quarta:

    Goleiros: Alex e Jonathan Walker

    Zagueiros: Carlão Farias, Boré, Helber Henrique e Felipe

    Laterais: Paulinho, Jackson e Juan

    Volantes: Jeferson Carioca, Igor Silva, Cleidson Pink, Bruno Henrique e Dener

    Meias: Diego Torres, Angelo e Patric Falcão 

    Atacantes: Danilo Oliveira, Douglinhas e Zulu

    Veja a entrevista completa:

    Daniela Vargas - Jornalismo Grupo Chiru