Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Elenco do União vai iniciar treinamentos em Frederico Westphalen no início de Março

    Presidente do Clube disse, em entrevista ao Grupo Chiru, que disputa da Série D nacional não está descartada.

    O Elenco do União Frederiquense se apresenta em Frederico Westphalen no início de Março, visando a disputa da divisão de acesso 2023. O time, conforme o Presidente do clube Édson Cantarelli é formado por jovens atletas com ligação a empresa MDez que assumiu o futebol do União no início deste ano.

    Segundo o Presidente a ideia da diretoria primeiramente é fazer o projeto SAF (Sociedade Anônima de Futebol) funcionar e depois pensar em títulos e voos mais altos no futebol. “Nosso projeto é muito grande por isso o nosso principal foco é na SAF”, disse o dirigente.

    Mesmo assim, Cantarelli acredita que a equipe de 2023 será forte e irá brigar pelo acesso. “Não temos dúvida que teremos uma equipe competitiva mesclando alguns atletas experientes com a juventude”, ressaltou. O Presidente salientou ainda que o União Frederiquense está de olho numa vaga à Série D do campeonato nacional. “Hoje as vagas são de Novo Hamburgo e Aimoré, caso um deles desistam e o São Luiz de Ijuí não consiga desenvolver o projeto, a gente vai disputar essa competição, é de nosso interesse”, pontuou.

    A divisão de acesso deste ano inicia dia 16 de Abril. O calendário dos jogos ainda não foram divulgados pela Federação Gaúcha de Futebol.

    None
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00