Menu

12°

Palmitinho - RS
17° max
10° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
17° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Em Iraí, PRF aprende 7 mil maços de cigarros contrabandeados

    Produtos de origem estrangeira foram localizados em um VW/Gol, com placas de Anta Gorda. Motorista também transportava mais 70 garrafas de vinho

    Cerca de 7 mil maços de cigarros de origem estrangeira e 74 garrafas de vinho trazidas ilegalmente para o país foram apreendidas na madrugada desta quinta-feira, 28 de novembro, em Iraí. A apreensão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-386.

    Os materiais estavam em um VW/Gol, placas de Anta Gorda. Os policiais rodoviários deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e fugiu. Na perseguição, o suspeito abandonou o carro e correu para uma região de mata. Conforme a PRF, chovia no momento da ação e o homem não foi localizado, mas as buscas na região continuam.

    O carro e a carga foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Santo Ângelo.

    *Com informações da PRF

    João Victor Cassol - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00