Menu

19°

Palmitinho - RS
22° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
22° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Em operação da Polícia Civil três pessoas são presas

    Ação foi realizada nesta terça-feira, 6 de novembro, em Frederico Westphalen e Vicente Dutra

    Policiais Civis de Frederico Westphalen, Caiçara, Seberi e Vicente Dutra, coordenados pelo delegado Eduardo Ferronato Nardi, cumpriram nesta terça-feira, 6 de novembro, sete  mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva. A ação desencadeada em Frederico Westphalen e Vicente Dutra teve como foco o combate a crimes contra o patrimônio, homicídios e tráfico de drogas.

    Em Frederico Westphalen, no Bairro Barril, foi preso preventivamente um homem de 31 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Alexandre Antunes de Lara, 38 anos, em 13 de outubro, na Linha 21 de Abril. De acordo com informações repassadas pelo delegado Eduardo Ferronato Nardi, que é responsável pelo caso, as investigações apontaram que Alexandre foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram a cabeça da vítima e um as costas.

    Um casal – um homem de 30 anos e a companheira de 22 anos – foi preso, preventivamente, na Linha Cinamomo, em Vicente Dutra pelos crimes de tráfico drogas e associação para o tráfico. As investigações realizadas pela Polícia Civil indicaram que o casal mantinha na residência um ponto de comercialização de cocaína e maconha. Durante as investigações, que duraram cerca de seis meses, foram apreendidas porções de cocaína e maconha prontas para venda,  além de petrechos para o embalo de drogas e quantia de dinheiro em espécie.

    Os três presos foram encaminhados pela Polícia Civil ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

    Com informações da Polícia Civil

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00