Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Em parceria com o Grupo Chiru, União Frederiquense anuncia Yuri Messias

    Jogador estava na Europa e chega para ser o camisa do Leão da Colina

    A Divisão de Acesso está próxima de começar, pensando nisso, o União Frederiquense segue se reforçando para a temporada de 2020. Yuri Messias, 28 anos, é o mais novo reforço do Leão. O jogador estava atuando no Valleta FC, de Malta.

    Com características de camisa 10, Yuri destacou que gosta de jogar próximo ao gol e que se considera um jogador oportunista pelo fato de sua grande virtude ser o chute com precisão.

    O atleta é natural do Rio de Janeiro, onde teve passagens pelo Boavista Esporte Clube, em 2011 e Imperial no ano seguinte. Já em 2013, o jogador foi para o Paraíba Esporte Clube, da Paraíba. Sua carreira fora do Brasil começou ainda no mesmo ano, quando se transferiu para o Mosta Football Club, de Malta. Yuri também passou pelo Msida Saint Joseph Football Club,  Naxxar Lions Football Club e Nadur Youngsters Football Club, todos de Malta. Em 2019 o jogador foi para a Arábia Saudita jogar no Al-Jabalain Football Club.

    Yuri Messias já está treinado com o grupo do União Frederiquense, mas por questões de transferência não poderá atuar na estreia da Divisão de Acesso.

    O jogador está bastante otimista para a temporada de 2020 e espera pode contribuir com o sonho do clube que é subir para a elite do futebol gaúcho.

    CONFIRA A ENTREVISTA COM O JOGADOR:

     

    Jornalismo Grupo Chiru