Menu

24°

Palmitinho - RS
28° max
19° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
28° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Em um grande jogo, Palmitinhense perde para o Entre-Ijuís

    Time da casa fez uma grande apresentação porém não conseguiu construir a vitória e vai para a decisão precisando vencer

    Em um jogo estudado e com chances de ambos os lados o Palmitinhense perdeu para o Entre-Ijuís pelo placar de 4 a 3, na noite deste Sábado (08), em Palmitinho. O jogo foi válido pela primeira partida das quartas de final do Estadual liga C de Futsal.

    Logo no início do jogo, o técnico Marquinhos Nascimento foi expulso, após reclamação com a arbitragem, por uma falta não marcada a favor da equipe da casa. A partir daí, o jogo ganhou em intensidade e Talles aproveitando uma das poucas brechas da defesa adversária fez o primeiro gol do Palmitinhense. Ainda no primeiro tempo a equipe visitante empatou a partida e deu números finais na primeira etapa.

    Na volta o intervalo e com uma equipe com maior mobilidade o Entre-Ijuís virou a partida com gol de Euler após jogada individual de Bigode pelo lado direito da quadra. O jogo inda reservava bons momentos para a equipe da casa. Nilton Júnior com muita categoria voltou a empatar a partida faltando menos de 10 minutos para o encerramento.

    O 2 a 2 seria o resultado justo, porém, em duas falhas do sistema de marcação a equipe de Entre-Ijuís construiu a vitória. Para o Palmitinhense restou a individualidade de Nilton Júnior que mais uma vez venceu o goleiro adversário com um bonito gol fechando o placar do jogo.

    As duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Entre-Ijuís, pela partida de volta. Para o Palmitinhense só a vitória interessa para levar à prorrogação. Já o time da região das missões atua por um empate no tempo normal.

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00