Menu

20°

Palmitinho - RS
25° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
25° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Empresa Unna Maison confecciona e comercializa máscaras domésticas

    O total das vendas é revertido à produção de novas remessas de máscaras

    Com o intuito de contribuir no combate à pandemia, a empresa Unna Maison, de Frederico Westphalen-RS, está confeccionando e comercializando máscaras domésticas desde o dia 18 de março.

    Para a confecção, a empresa consultou notas técnicas da Anvisa, Sebrae/RS, Senai/SP, microbiologistas da UFSC e UFSM, Vigilância Sanitária da 19ª Coordenadoria da Saúde e demais órgãos que estão trabalhando em consonância com a Organização Mundial da Saúde (OMS). Ademais, as peças estão sendo comercializadas com a política de custo transparente, na qual todos os custos ficam visíveis para o cliente, que decide quanto quer pagar por cada unidade adquirida. O total das vendas é revertido à produção de novas remessas de máscaras.

    “Nossa empresa assume mais uma vez a sua responsabilidade com a sociedade para ajudar, ensinar, inspirar, orientar e unir as pessoas. Nós acreditamos que podemos fazer muito quando nos fortalecemos enquanto sociedade organizada. Sabemos que neste caso é mais nós por nós. Não podemos depender que alguém faça isso por nós. Agora, é um momento no qual é necessária a nossa união para ajudarmos uns aos outros”, comenta a proprietária da Unna Maison, Angela Cristina Pessotto.

    Além disso, seguindo os valores do Programa de Responsabilidade Social Identidade Solidária, a empresa adere e dissemina a iniciativa organizada pela sociedade mundial, chamada “Máscara para Todos” (#Masks4All) e reforça o lema “Eu protejo você e você me protege”.

    Como Adquirir

    Para quem quiser adquirir máscara ou doar em sua região, ou para empresas, entre em contato com a empresa pelo WhatsApp (55) 99918-9101, passar a quantidade que precisa, identificar o modelo, indicar o total que quer pagar por peça e informe quando quer retirar o produto e qual a melhor forma, lembrando que não há número mínimo para o pedido.

    *Informações Setor de Comunicação Unna Maison

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00