Menu

12°

Palmitinho - RS
12° max
1° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
12° max
1° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Empresários Destaque 2023 participam de entrevista no Grupo Chiru

    A cerimonia da premiação será realizada no dia 10 de novembro

    Um programa  especial, realizado nas plataformas digitais do Grupo Chiru Emissoras de Rádio na manhã desta terça-feira (07), marcou a apresentação de dois, dos cinco indicados no processo de escolha do Empresário do Ano 2023 em Frederico Westphalen.

    Os convidados, Arno Roberto Blasi, proprietário da Blasi Recapadora, e Gilmar da Rosa, sócio proprietário da Embalagio, aproveitaram o momento para destacar e celebrar o sucesso empresarial que os levou até a indicação, inspirando outras pessoas a alcançarem o mesmo nível de excelência nos negócios, destacando a importância do empreendedorismo, do trabalho e da persistência que foram princípios que nortearam suas caminhadas para chegar até onde estão.       

    Amanhã, dia 08 de novembro, serão entrevistados, no mesmo local, a partir das 8h20min, os empresários, Marta Sidloski  (Prosa e Café), Robson do Amaral Longo (Supermercado Longo) e Thiago Vinicius Pegoraro (Skinabon Sorveteria), que também concorrem ao Prêmio Empresário do Ano 2023.

    A cerimonia da premiação será realizada no dia 10 de novembro, na Liv Space, a partir das 19h, e contará com a entrega das homenagens, jantar e banda.

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00