Menu

12°

Palmitinho - RS
24° max
11° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
24° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Entidades lançam campanha ‘O amor mora aqui’ em FW

    Letreiro instalado na Rua dos Arcos faz parte da promoção que irá sortear presentes especiais em comemoração ao Dia dos Namorados

    Quem passar pela Rua dos Arcos, como é chamado o trecho da Rua Maurício Cardoso próximo ao Largo Vitalino Cerutti, em Frederico Westphalen, irá encontrar um letreiro escrito “Amor”, com espaço em formato de coração para que os casais possam fazer um registro fotográfico junto à estrutura. A instalação para fotos faz parte da promoção “O Amor mora aqui”, realizada pela Associação Empresarial ACI/CDL, Prefeitura de FW e Sala do Empreendedor, para ajudar a movimentar o comércio e a promover as vendas alusivas ao Dia dos Namorados no município.

    O letreiro é o espaço em que a comunidade poderá fazer fotos e participar do sorteio especial de um vale-compras de R$500 para ser gasto em empresa associada da AEFW e duas visitas/degustações no Camargo Uvas e Vinhos.

    Conforme destacado pela presidente da AEFW, Patricia Cerutti, “Queremos valorizar e apoiar cada vez mais o comércio, a exemplo do que estamos planejando para os demais setores da nossa economia. Nesta ação, a ideia é criar uma atração especial sensibilizando os consumidores para esta data e assim movimentar o nosso comércio para gerar vendas”.

    O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Alessandro Molossi, comentou sobre a campanha promocional. “O Poder Público e a Associação seguem unindo esforços para apoiar a classe empresarial e esta ação é mais uma iniciativa que buscamos para inovar e fomentar o comércio, o turismo e a prestação de serviço. Nossa expectativa para a data é alta e convidamos toda a comunidade para vir até o espaço que montamos e participar da promoção“, destaca Molossi.

    Como participar do sorteio?

    A promoção “O Amor mora aqui” irá sortear um vale compras de R$500 para ser gasto em empresa associada da AEFW e duas visitas/degustações no Camargo Uvas e Vinhos. A ação é válida do dia três ao dia 30 de junho, e o ganhador será conhecido no sorteio online a ser realizado no dia 02 de julho.

    Regras para concorrer aos prêmios

    1. Tire uma foto com o seu companheiro (a) no letreiro “Amor”

    2. Poste nos stories do Instagram em modo público e marque:

    @ae.fred @prefeitura_fw @saladoempreendedorfw

    3. Siga os 3 perfis no Instagram

    *Com informações AEFW

    None
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:25

    FM
    104,3

    Vitrine Popular

    Julinho Balestrin

    08:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00