Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Entra no ar serviço que libera atendimento sem cartão do IPE Saúde

    O procedimento não isenta a apresentação de documentos de identificação do usuário no atendimento

    Os usuários do IPE Saúde passam a contar com um novo serviço: liberação provisória para atendimento sem cartão. A alternativa serve para situações em que a pessoa necessita de alguma prestação de serviço em saúde, mas está sem o documento no momento da assistência. A liberação de atendimento é disponibilizada no novo site do IPE Saúde, e entra no ar hoje, 14 de janeiro.

    Ao necessitar de atendimento e não dispor do cartão IPE Saúde, o usuário deverá acessar o site, clicar em “Solicitação de Liberação de Atendimento”, na aba de acesso rápido, e preencher as informações solicitadas: matrícula no IPE Saúde ou CPF, data de nascimento e senha IPE Saúde. Também será necessário informar um número de telefone celular para o envio da mensagem que vai autorizar o atendimento.

    A validação para o atendimento sem o cartão IPE Saúde dura apenas um dia e deve ser usada somente em situação de exceção. O procedimento não isenta a apresentação de documentos de identificação por parte do usuário no momento do atendimento.

    Confira a entrevista com o diretor de Relacionamento com o Segurado, Paulo Ricardo Gnoatto:

    Daniela Vargas - Jornalismo Grupo Chiru