Menu

23°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • ERS-472 acesso à Palmitinho, segue bloqueada. Desvio permite que carros e motos passem pelo local

    Até que a pista seja completamente liberada, um desvio foi efetuado no local para que carros de passeio e motocicletas consigam passar pelo local. Ônibus e caminhões estão momentaneamente proibidos.

    Não há previsão para a liberação completa da pista no trecho da ERS472 onde uma carreta carregada de produtos químicos pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (07) no acesso ao município de Palmitinho.

    Uma equipe da defesa civil de Palmitinho juntamente com o Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen e Brigada Militar auxiliam no trabalho de limpeza da rodovia. Por se tratar de um produto tóxico uma empresa especializada, provavelmente de Chapecó – SC, deve efetuar o recolhimento do material para destinação correta. Na carga estavam toneis cheios de solventes e latas de tinta.

    Devido a explosão e a queima completa da carga não se estima danos ambientais.

    Até que a pista seja completamente liberada, um desvio foi efetuado no local para que carros de passeio e motocicletas consigam acessar o outro lado do acidente. Ônibus e caminhões estão momentaneamente proibidos de passar.

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Sessão da Câmara de Vereadores de Palmitinho

    .

    20:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00