Menu

25°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Escolhidos os Empresários Destaques de Frederico Westphalen

    Entre os cinco empresários definidos por meio de votação, um será o Empresário do Ano de FW

    Com exatos 346 votos de associados, foram revelados na manhã de hoje, 31 de outubro, os empresários mais lembrados no município de Frederico Westphalen. O processo de escolha é realizado pela Associação Empresarial ACI/CDL, com diversas etapas de votação para a escolha dos Empresários Destaques e Empresário do Ano.

    Os nomes com maior número de votação, por ordem alfabética, são:

    Evandro Luis Dall'Agnol – Empresa ED Móveis

    Juliano Binotto – Empresa Binoarte Luminosos

    Nelson Razia Del Paulo – Empresa Supermercado Razia

    Robson Longo – Empresa Supermercado Longo

    Vanessa Pasqualotto – Empresa Odonto Top

    Próxima etapa - De 03 de novembro a 17 de novembro

    Os associados escolhem novamente, através de votação nas urnas itinerantes, o Empresário do Ano 2022. A segunda votação também será feita diretamente nos estabelecimentos das empresas associadas e os votantes irão escolher um nome dentre os cinco Empresários Destaque, definidos na etapa anterior. Também haverá opção dos empresários associados votarem na urna da sede da entidade, em horário comercial.

    Novidades desta edição

    O evento Empresário do Ano e Empresas Destaques é realizado há mais de uma década pela entidade em parceria com a Administração Municipal de Frederico Westphalen. Confira as principais mudanças a partir desta edição:

    - Nesta edição, a cerimônia acontecerá em um formato diferente, sendo realizada no Salão de Atos da URI/FW, com a tradicional entrega dos troféus e certificados. Após a solenidade, empresários, suas famílias e colaboradores que prestigiarem o evento, poderão escolher como e onde irão comemorar.

    - Este ano também serão homenageadas as empresas jubiladas de 25 e 50 anos, completados em 2022. A nova premiação é uma forma de valorização aos empresários associados por todo o legado, trajetória e trabalho realizado nas empresas.

    - Outra mudança aprovada pela diretoria da AEFW é de que nesta edição apenas os cinco empresários mais lembrados, através dos votos dos associados, irão participar da etapa final da premiação. Nas últimas edições do evento eram 10 empresários destaques.

    Empresas Destaques

    Na ocasião, em parceria com a Prefeitura de Frederico Westphalen, também são agraciadas as empresas do ano que se destacaram no ranking do valor adicionado na arrecadação de impostos, nos segmentos de Indústria, Comércio e Prestação de Serviços (Tributação Geral e Tributação Simples Nacional), além do Agronegócio, nas atividades de Agroindústria, Avicultura, Bovinocultura, Suinocultura, Produção de Grãos e Produção Leiteira. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 18 de novembro, sexta-feira, mais informações serão divulgados nos próximos dias.

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00