Menu

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Escritório Regional da Junta Comercial passará a funcionar junto a Sala do Empreendedor

    Atendimento no novo endereço ocorre a partir de sexta-feira, 14 de setembro

    Há mais de uma década, a estrutura da Junta Comercial funcionava na Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen (ACIFW) através de um convênio firmado com o poder público. Mas, a partir desta sexta-feira, 14 de setembro, os serviços serão oferecidos na Sala do Empreendedor, localizada na Rua José Cañellas, 220, Sala 01, no Edifício Itália, ao lado da sede da Prefeitura de Frederico Westphalen.

    Nesta quarta-feira, 12 de setembro, e quinta-feira, 13 de setembro, não haverá atendimento no Escritório Regional da Junta Comercial para a mudança de endereço.

    Com a criação da Sala do Empreendedor – projeto estruturado pela Administração de Frederico westphalen e Sebrae –, todos os serviços de atendimento aos empresários, empreendedores, microempresas e empresas de pequeno porte serão centralizados, criando uma entrada única de documentos.         

    O presidente da ACIFW, Paulo Dalmolin, enalteceu o esforço das antigas diretorias da entidade em buscar e manter esta estrutura que agilizou significativamente os processos e registros de empresas. “Neste momento, com a iniciativa do poder público, a mudança será positiva, pois permitirá um avanço importante na agilidade em razão da proximidade com outras etapas necessárias para formalizar um novo empreendimento”, afirmou o presidente.

    A solenidade de inauguração da Sala do Empreendedor está prevista para a sexta-feira, 14 de setembro, às 10 horas.

    Conheça os serviços oferecidos pela Junta Comercial em http://jucisrs.rs.gov.br/inicial

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00