Menu

29°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • 'Estamos nos esforçando para fazer os preços dos combustíveis baixar', diz Deputado Sanderson

    Segundo o Parlamentar o Brasil precisa resolver esse assunto mesmo sabendo que o movimento mundial é o que mais impacta nessa política de preços.

    O Deputado Ubiratan Sanderson (PL) concedeu entrevista nesta quinta-feira (09) onde ressaltou o esforço do Governo Federal para reduzir os preços dos combustíveis e o Gás de cozinha, produtos que impactam diretamente no custo de vida da população.

    Segundo o Parlamentar, o Brasil precisa resolver esse assunto mesmo sabendo que o movimento mundial é o que mais impacta nessa política de preços.

    “Passamos dois anos por uma pandemia que derrubou a economia mundial, agora um guerra com países que mantém acordos comerciais com o Brasil, isso tudo acaba acarretando um problema econômico grave”, disse Sanderson. 

    Sobre o projeto que visa reduzir à 17% o ICMS dos Estados nos produtos considerados essenciais, Sanderson mantém a mesmo linha do Governo Federal. Conforme o Deputado Federal é necessário que os Estados da Federação, que, segundo ele, nunca lucraram tanto com a elevação dos preços, contribuam com a necessidade da população, que é ter um preço mais barato nos postos de combustíveis. "Mesmo assim o Governo está se comprometendo em recompor as perdas aos Estados e Muncípios para que não falte recurssos para investimentos em setores primordiais como saúde e educação", pontuou. 

    Líder do Governo do Presidente Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Sanderson alertou que o Brasil tem conseguido dar a volta na economia e que o País já figura como a 10ª maior economia do mundo, sendo que o trabaho, conforme o parlamentar, é que o Brasil termine o ano como a quinta principal economia mundial.

    Ouça um trecho da entrevista: 

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00