Menu

20°

Palmitinho - RS
30° max
18° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
30° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Estrada de acesso à Arena União terá calçamento

    Obra será iniciada nos próximos dias e tem previsão de término de até quatro meses

    O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, assinou o documento que autoriza o início da obra de calçamento na estrada que liga a rua Santo Caeran ao Condomínio do União Frederiquense, no bairro Faguense. A obra será executada pela empresa Sérgio Ribas Semeler Empreendimentos Imobiliários Eirele – ME e será fiscalizada e acompanhada pelos engenheiros da Secretaria de Coordenação e Planejamento (Seplan).

    Conforme o secretário da Seplan, Lucas Aguiar, serão pavimentados com pedras irregulares (calçamento) 3.360 metros quadrados, com um investimento superior a R$ 230 mil. A previsão de término, de acordo com o memorial descritivo, é de até quatro meses. “Este é um investimento importante da Administração Municipal e vai dar mais conforto, qualidade e segurança ao tráfego de veículos até a entrada do condomínio do União Frederiquense. No cronograma da obra, a previsão é de quatro meses para a conclusão, mas acreditamos que a obra seja finalizada antes desse prazo”, explicou Aguiar.

    Segundo o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, o investimento faz parte do programa Pavimenta Ação, e vai garantir mais qualidade e segurança a motoristas e pedestres. “Este é um trecho muito importante, que dá acesso a Arena União. Mas além disso, vai garantir mais conforto às pessoas que moram na região e comodidade aos motoristas. Sempre buscamos encontrar soluções para a comunidade e trabalhamos diariamente com este objetivo”, destacou.

    *Informações Ascom Prefeitura FW

     

    None
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00