Menu

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Estreia frustrada: Passo Fundo vence União em jogo cheio de emoções

    Agora, Leão da Colina enfrenta o Igrejinha na próxima rodada

    O União Frederiquense entrou em campo na quarta-feira, 20 de fevereiro, para enfrentar o Passo Fundo, pela segunda rodada da Divisão de Acesso 2019.  O jogo ocorreu no tradicionalíssimo Vermelhão da Serra.

    Após ter tido a partida contra o São Borja, no último domingo, 17 de fevereiro, adiada, o Leão jogou pela primeira vez para valer em 2019, e, jogou bem.  

    Em uma partida intensa, com expulsões e várias chances perdidas, o União começou melhor, e criou mais oportunidades de gol no primeiro tempo.  

    A melhor chance foi com Jefferson Luís, que em um lance duplo dentro área, após boa troca de passes do time, acabou parando no “goleirão” Poti.

    Porém, no futebol, a recíproca é, realmente, verdadeira, e quem não faz leva. Aos 42 minutos da primeira etapa, Leo Porto, aproveitou uma bobeira da zaga do Leão e após uma cobrança de escanteio, dominou e fuzilou as redes do goleiro França, que nem viu a bola entrar.

    O União Frederiquense teve ainda o jogador Raymond, expulso na segunda etapa da partida, enquanto, o Galo do Planalto viu Mikael levar dois amarelos, e, consequentemente,  o cartão vermelho.

    E fim da história: Passo Fundo 1, União 0.

    E a “sina” frederiquense segue, de não vencer o rival fora de Frederico Westphalen. Foi o sétimo jogo entre as equipes no Vermelhão da Serra.

    Mas, de diferente da partida, mesmo somente o fato de 45 minutos de jogo parado, devido a dois apagões nos refletores do estádio.

    Agora, o União recebe o Igrejinha, na Arena, em Frederico Westphalen, na próxima rodada.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicaho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00