Menu

11°

Palmitinho - RS
12° max
1° min

Fechar

11°

Palmitinho - RS
12° max
1° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Estudante de 11 anos esfaqueia colega de 13 em escola de Erechim

    A briga teria sido motivada por ciúmes de uma menina

    Um estudante ficou ferido após desentendimento com outro aluno, na manhã de hoje (28), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Othelo Rosa, no bairro Presidente Vargas, em Erechim.

    De acordo com informações as informações apuradas pela reportagem, na confusão, um garoto de 13 anos acabou esfaqueado. A Brigada Militar foi acionada e apreendeu o autor, um menino de 11 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento junto com seu responsável.

    Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem, a briga teria sido motivada por ciúmes de uma menina.

    Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

     

    Por Alan Delfin Dias / Jornal Bom Dia

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00