Menu

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Excelência no atendimento: Cotricampo treina colaboradores da rede do supermercado

    Cooperativa busca oferecer um serviço ainda mais personalizado e de excelência aos associados e clientes

    Continuamente, a Cotricampo investe no aperfeiçoamento das capacidades técnicas, operacionais e comportamentais dos funcionários. Para isso, a cooperativa realiza frequentes treinamentos. Dessa forma, coloca em prática os princípios do cooperativismo, buscando a qualificação dos colaboradores, oferecendo um serviço ainda mais personalizado e de excelência aos associados e clientes.

    Entre 16 e 20 de julho, o curso ministrado foi Excel. Já na semana de 23 a 27 de julho, colaboradores de toda a rede do Super Cotricampo estiveram na Afucampo, onde participaram de capacitações ministradas pelo Senac Três Passos.  O curso, “Atendimento ao cliente”, visou preparar e qualificar a equipe de atendimento, desenvolvendo também o relacionamento interpessoal de todos.

    O presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, destacou que as capacitações são essenciais para que todos estejam alinhados com as expectativas da cooperativa. “Sabemos da importância de estar sempre atualizado para obter melhores resultados, até porque alguns conceitos e formas de abordagem mudam no decorrer do tempo. Os treinamentos oportunizam conhecer melhor o mercado, além da troca de experiência entre os colegas”, afirmou Bridi.

    Fonte: Cotricampo

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00