Menu

12°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Fábrica de Ração da JBS em Seberi vai gerar 900 empregos

    A informação foi dada em entrevista ao Grupo Chiru pelo Prefeito de Seberi Adilson Balestrin.

    A nova fábrica de rações que está sendo construída pela JBS de Seberi, deve gerar mais 900 empregos diretos. A informação foi dada em entrevista ao Grupo Chiru pelo Prefeito Adilson Balestrin.

    Conforme o gestor, com mais este investimento, Seberi se consolida na região na geração de empregos e renda. “Me reuni com os diretores da empresa na última semana, para discutir a previsão de início das operações ainda em 2023”, disse o Prefeito.

    Seberi, assim como outras cidades da região da Zona da Produção, decretou situação de emergência devido a falta de chuvas. Adilson Balestrim ressaltou que os prejuízos causados na agricultura, principalmente no Milho, são irreparáveis e ultrapassam R$80mi. “Esperamos que o nosso pedido seja homologado para que linhas de crédito novas sejam liberadas a fim de ajudar nossos produtores”, ressaltou.

    "Precisamos de medidas para tentar driblar as estiagens que são cada vez mais constantes, e isso deve ser discutido através da Anzop", ressaltou. Ele explicou que novos poços artezianos foram abertos em localidades do iterior assim como a construção de cisternas para o armanezamento de água das chuvas. 

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00