Menu

19°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Feirão de Negócios em Palmitinho movimenta mais de R$ 1 milhão no município

    Outras agências da Cooperativa irão promover o Feirão de Negócios nos próximos meses

    Com o principal objetivo de proporcionar acesso aos associados à veículos e energia solar, por meio de crédito e consórcios, a agência da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG de Palmitinho, promoveu o Feirão de Negócios. Realizado na Praça da Matriz, empresas de energia fotovoltaica, e revendas de veículos e motocicletas, estiveram expondo seus produtos para toda a comunidade.

    Após dois dias de Feirão, a avaliação dos gerentes é positiva, afinal, entre as diversas oportunidades, foram movimentados mais de R$ 1 milhão em negócios, conforme explica o Gerente de Negócios Agro, Flávio Fritzen.

    – O Feirão de Negócios de Palmitinho foi um grande sucesso. Nosso propósito é muito maior do que apenas levar a marca da Cooperativa. É levar mais alternativas aos nossos associados fomentando também os negócios dos nossos parceiros, criando assim uma sinergia onde todos ganham. Levar soluções, diminuir custos, agregar renda, valorizar o relacionamento, contribuir para a qualidade de vida dos nossos associados e a sociedade, cumprindo nossa missão. Assim fazemos o cooperativismo na prática – ressaltou.

    Outras agências da Cooperativa irão promover o Feirão de Negócios nos próximos meses. Em setembro, entre os dias 15 e 16, Vista Alegre sedia o momento, com parceiros de veículos, motocicletas, maquinários agrícolas, entre outros.

     

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00