Menu

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Feirão de Negócios movimenta mais de R$ 800 mil em Vista Alegre

    Outras agências da Cooperativa irão promover o Feirão de Negócios nos próximos meses

    Com o propósito de proporcionar acesso aos associados à diversas oportunidades de negócio, como consórcios, créditos e financiamentos, a agência da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG de Vista Alegre promoveu na última semana o Feirão de Negócios Sicredi.

    Após dois dias de evento, realizado em frente à agência, na Avenida Sol de América, os resultados obtidos foram extremamente positivos, ao movimentar mais de R$ 800 mil no município, conforme explica a gerente Sidinéia Matter. “Foi uma das maiores feiras realizadas no município, já que nunca havia ocorrido uma feira com essa grandiosidade e qualidade de expositores”, detalha. Mesmo após a realização do Feirão de Negócios, as oportunidades continuam sendo geradas.

    – Estamos colhendo muitos frutos pós-feira, com adesão a diferentes produtos e serviços que oferecemos. Tanto com a chegada de novos associados, quanto no financiamento de veículos, vendas de consórcios. Apresentamos todo o nosso portfólio de soluções financeiras durante o Feirão e seguimos gerando oportunidades neste pós-feira. Além de nos aproximarmos mais dos associados e das pessoas que ainda não tínhamos contato – destacou a gerente.

    A Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG tem, entre os seus valores, promover o desenvolvimento nas regiões em que está inserida e, por meio do Feirão de Negócios de Vista Alegre, novas oportunidades foram geradas para agroindústrias e artesãos que estiveram presentes. “A união das entidades do município proporcionou a participação de agroindústrias e a realização da mostra de artesanato. Recebemos um feedback extremamente positivo, em que eles possuem encomendas para os próximos dois meses graças as atividades realizadas no Feirão, além de incentivar a utilização de produtos do município” – complementa Sidinéia.

    Outras agências da Cooperativa irão promover o Feirão de Negócios nos próximos meses. Entre os dias 1º e 2 de outubro, Planalto irá sediar o momento, com parceiros de veículos, motocicletas, maquinários agrícolas, energia sustentável, entre outros.

    *Com informações Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

    None
    No Ar: Mix Chiru com . 13:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Sem Parar

    .

    12:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Mix Chiru

    .

    13:00 - 17:00