Menu

19°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Feirão de Negócios movimenta o município de Planalto/RS

    Dezenas de parceiros estiveram atuando e expondo seus produtos durante o Feirão

    Com o principal objetivo de proporcionar acesso aos associados a oportunidades de adquirir automóveis, motocicletas e maquinários agrícolas, e, ao mesmo tempo, fortalecer o comércio local, a agência Sicredi em Planalto/RS realizou o Feirão de Negócios, no último dia 10 de dezembro.

    Além de produtos, o Feirão de Negócios também contou com condições especiais para adquirir equipamentos de energia fotovoltaica, um especialista em investimentos do Sicredi, e, também, o relacionamento próximo com o associado, característica marcante ao longo de 40 anos de história da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, foi fomentado durante o Feirão, conforme destaca o gerente local, Vanderlei Argenta.

    – A Cooperativa tem entre os seus principais valores promover o desenvolvimento nas comunidades em que está inserida e, para isso, aproveitamos o Feirão para também estreitar o relacionamento com os associados e sanar dúvidas daqueles que estão interessados em nossas soluções financeiras. Este foi um momento para celebrarmos a nossa presença no município por mais de 25 anos e mais uma forma de estimular o crescimento da economia local – ressaltou.

    Dezenas de parceiros estiveram atuando e expondo seus produtos durante o Feirão de Negócios em Planalto/RS e, conforme o gerente, a expectativa é seguir com estes objetivos. “Já são 25 anos de história em Planalto, mas ainda temos muito a contribuir, principalmente, promovendo o desenvolvimento nas comunidades e ofertando as melhores soluções para os nossos associados”, conclui Argenta.

    *Com informações Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00