Menu

15°

Palmitinho - RS
23° max
11° min

Fechar

15°

Palmitinho - RS
23° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Feirão de Negócios Sicredi em Ametista do Sul será nos dia 23 e 24 de junho

    A programação já tem mais de 20 expositores confirmados

    Com o objetivo de fomentar a economia, valorizar os parceiros locais e contribuir com desenvolvimento no município, a Sicredi Conexão realizará o seu Feirão de Negócios em Ametista do Sul/RS. O evento, que acontecerá nos dias 23 e 24 de junho, das 9 horas às 17 horas, ao lado da Praça Central Sicredi, conta com o apoio da prefeitura, Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária (Acias), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater-RS/Ascar, Associação de Desenvolvimento Turístico (ADTA), Secretaria Municipal do Turismo e Coogamai.

    A programação já tem mais de 20 expositores confirmados, entre revendas de veículos, empresas de energia solar, de materiais de construção, de eletrodomésticos e de móveis. No segmento do agro, estarão presentes agropecuárias, revendas de máquinas, a Coperametista e agroindústrias. Além disso, cervejarias estarão participando e, também, o Feirão terá representantes dos garimpos, que são a base de boa parte da cadeia produtiva no município. As crianças contarão com atrações especiais, como cama elástica, brinquedos infláveis e distribuição de pipocas.

    De acordo com o gerente da agência do Sicredi, Vanderlei Argenta, além da expectativa de receber um grande público, o turismo também estará em pauta durante o Feirão.

    – Nos dois dias, queremos fomentar o turismo, através de linhas de crédito por meio do Fungetur. Ainda, junto aos parceiros, disponibilizar linhas de crédito destinadas a veículos e energia sustentável, e apoiar o agronegócio por intermédio de custeios e investimentos. Também, estaremos oferecendo descontos nos consórcios. Em função de todos os atrativos, queremos gerar negócios, estreitar relacionamento, impulsionar o desenvolvimento, fazendo a diferença na vida do associado e da sociedade. Por isso, convidamos a comunidade que prestigie o nosso Feirão e aproveite todas as oportunidades que serão disponibilizadas – frisa Argenta.

    *Com informações da Ascom Sicredi

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00