Menu

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Feirões da Sustentabilidade do Sicredi Conexão acontecem nesta semana

    Eventos serão realizados em três municípios, um por Estado em que a cooperativa está presente

    A Sicredi Conexão promove nesta semana os Feirões da Sustentabilidade. A programação acontece na sexta-feira, 14 de abril, e no sábado, 15 de abril, das 9 horas às 18 horas, de forma regionalizada em três municípios da área de atuação da cooperativa – Frederico Westphalen, em Pinhalzinho (SC) e em Pouso Alegre (MG).

    Em Frederico Westphalen, o evento será realizado na Praça da Matriz (nas ruas Monsenhor Vitor Batistella e Tenente Lira); em Pinhalzinho (SC) será na Praça do Lago; e em Pouso Alegre (MG), o feirão acontecerá no estacionamento do Hipermercado Baronesa.

    Os Feirões da Sustentabilidade contarão com diversos atrativos com a presença de empresas de equipamentos de energia solar, de cisternas, de biodigestores, de drones e automóveis elétricos. A Sicredi Conexão vai disponibilizar taxas especiais no crédito para os produtos expostos e brindes para os associados que efetivarem negócio. Atrações especiais também foram preparadas para as crianças.

    A ação busca incentivar o consumo sustentável, fortalecer o relacionamento com os parceiros e oportunizar acesso facilitado aos associados e à comunidade em geral a diversos produtos

    * Com informações da Sicredi Conexão

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00