Menu

20°

Palmitinho - RS
30° max
18° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
30° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Final de semana de intensa programação no Acampamento Farrapo de Palmitinho

    Programação que acontece na Praça Tiradentes segue até 22 de setembro

    O final de semana foi de intensa programação no 33° Acampamento Farrapo de Palmitinho, que acontece no entorno da Praça Tiradentes desde a última sexta-feira, 13 de setembro.

    Os destaques no final de semana ficaram por conta da apresentação das invernadas artísticas do CTG Estância Alegre, de Vista Alegre, show com Fernando Pinheiro e gaiteiro Natan Ardenghi, no sábado, 14 de setembro, e a apresentação das invernadas artísticas do CTG Estância dos Carreteiros, no domingo, 15 de setembro, que estrearam nova pilcha.

    A programação dos festejos farroupilhas em Palmitinho segue até 22 de setembro.

    Ainda nesta segunda-feira, 16 de setembro, haverá a apresentação das invernadas dos CTGs Repontando o Gado e Porteira Aberta e do Grupo de Danças Folclóricas Lanceiros do Barril.

    O Acampamento Farrapo é promovido pelo CTG Estância dos Carreteiros com o apoio da Prefeitura de Palmitinho, através da Secretaria de Educação e Cultura; Câmara de Vereadores; Instituto Estadual de Educação 22 de Maio; Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Brigada Militar; Polícia Civil e Associação Comercial e Industrial (ACIP).

    CANTA RIO GRANDE AO VIVO DO ACAMPAMENTO FARRAPO

    A partir desta segunda-feira, 16 de setembro, até a sexta-feira, 20 de setembro, Grupo Chiru Emissoras de Rádio transmite ao vivo pelas ondas da AM 1380 o programa Canta Rio Grande do Acampamento Farrapo e em horário diferenciado – das 17 horas às 19 horas. A apresentação será de Douglas Biguelini e Cleomar Candaten.

    Já na terça-feira, 17 de setembro, o Grupo Chiru promove uma Tertúlia Livre com a participação de diversos talentos locais.

    CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE TERÇA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO

    - 8 horas: abertura dos ranchos com café de chaleira

    - 8h30: atividades culturais com visitação dos alunos do Instituto Estadual de Educação 22 de Maio, Escola Castro Alves, Escola Nossa Senhora das Graças e Apae

    - Meio-dia: almoço nos ranchos

    - 14 horas: atividades culturais com visitação das escolas São Cristóvão, José Peron e Olavo Bilac

    - 19 horas: jantar nos ranchos

    - 20h30: Tertúlia Livre a cargo do Grupo Chiru

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00