Menu

22°

Palmitinho - RS
22° max
9° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
22° max
9° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Fora de casa, União enfrenta Veranópolis pela Série A2

    A partida é válida pela décima rodada da competição e acontece neste domingo, 23 de junho, às 15 horas no Estádio Antônio David Farina

    Após vencer o Cruzeiro fora de casa, o União encara o Veranópolis pela décima rodada da Divisão de Acesso, o confronto acontece neste domingo, 23 de junho, às 15 horas no Estádio Antonio David Farina. A última partida do Leão da Colina marcou seu primeiro triunfo fora de seus dominios, depois de bater o Cruzeiro por 2 a 0 em Cachoeirinha. 

    Para este duelo, Zatta terá um grande problema já que Chula e Rossetto tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalquem o time, desta forma o treinador terá que colocar um atleta improvisado na função de centroavante. Por outro lado conta com o retorno do zagueiro Dudu Bahia que foi expulso contra o Passo Fundo e cumpriu suspensão contra o Cruzeiro.

    O União ocupa a quinta colocação com 12 pontos em nove jogos, já o Veranópolis ocupa a segunda colocação do Grupo A com 15 pontos e vem de vitória contra o Passo Fundo no Vermelhão da Serra pelo placar de 3 a 1.

    A partida pode ser acompanhada aqui no Grupo Chiru Emissoras de Rádio, pela 104,3 FM – “A sua rádio news!” e nas plataformas digitais do Grupo Chiru no Facebook e no YouTube.

    A Jornada Esportiva do Grupo Chiru inicia às 14h30min e terá narração de Andrei Sartori, comentários de Nelson Buzzatto, reportagens de Irênio Silva, plantão de Marcinho San e parte técnica de Watson Silva.

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Mix Chiru com . 13:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Sem Parar

    .

    13:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Mix Chiru

    .

    13:00 - 17:00