Menu

28°

Palmitinho - RS
28° max
19° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
28° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Foragido do Sistema Prisional Gaúcho é preso durante operação em FW

    O foragido possui diversos antecedentes policiais por crimes graves, como homicídios, roubos e tráfico de drogas

    Durante a operação Pulso Forte, da Polícia Civil de Frederico Westphalen com apoio da Brigada Militar, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no Bairro Santo Antônio, com o fim de capturar um homem de 28 anos de idade, foragido do Sistema Prisional Gaúcho, precisamente do Presídio Estadual de Erechim.

    O foragido é proveniente deste município e possui diversos antecedentes policiais por crimes graves, como homicídios, roubos e tráfico de drogas, cumpria pena no Presídio de Erechim e estava foragido desde o início de dezembro de 2022.

    Após obtenção de informações por partes dos agentes da Polícia Civil de que o homem estava escondido numa residência de FW, foi concedida ordem de busca e apreensão. Na residência, além da captura do foragido, foram apreendidas 28 munições de calibre .380 e uma porção de maconha.

    O homem será encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen para continuidade do cumprimento de sua pena e irá responder pelos crimes decorrentes da posse ilegal das munições e da droga.

    De acordo com o delegado Jacson Boni, essa é a oitava prisão realizada pela Polícia Civil em Frederico Westphalen neste mês de janeiro.

    *Com informações da Polícia Civil

     

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00