Menu

20°

Palmitinho - RS
26° max
17° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
26° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Formandos do Líder Jovem participam de viagem de conhecimento

    Grupo de aproximadamente 90 pessoas realizou roteiro em 4 e 5 de outubro

    Buscando reconhecer e proporcionar conhecimento e momentos de integração, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG presentou os formandos do Programa Líder Jovem de 2018, com uma viagem. O roteiro realizado em 4 e 5 de outubro possibilitou ao grupo conhecer a história do cooperativismo e um pouco mais sobre o sistema Sicredi.

    Participaram da viagem 90 pessoas entre os formandos do Líder Jovem, colaboradores da Sicredi e representantes da UCEFF de Itapiranga (SC) – entidade que é parceira na aplicação do programa.

    O roteiro iniciou em Nova Petrópolis, a “capital nacional do cooperativismo”. No município, o grupo visitou a Linha Imperial, onde está localizada a primeira cooperativa de crédito do Brasil e o Memorial Padre Theodor Amstad. Depois, tiveram a oportunidade de conhecer o Centro Administrativo Sicredi (CAS), em Porto Alegre, e as estruturas nacionais do Sicredi.

    Em 2018, o Líder Jovem formou jovens de 12 municípios da região de atuação da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG – Saudades, São Carlos, Cunha Porã e Caibi (SC) e Planalto, Ametista do Sul, Frederico Westphalen, Palmitinho, Erval Seco, Pinhal, Novo Tiradentes e Cerro Grande (RS).

    Mais informações sobre o Programa Líder Jovem podem ser conferidas no www.sicredialtouruguai.coop.br ou em uma das 27 agências da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00