Menu

19°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Frederico em Luz é lançado oficialmente

    Cerca de 600 pessoas marcaram presença no lançamento oficial do tradicional evento de Frederico Westphalen

    Um dos mais tradicionais eventos de Frederico Westphalen foi lançado oficialmente na última sexta-feira, 9 de novembro, na Liv Space. Os brilhos natalinos começaram a surgir no município com o lançamento do Frederico em Luz.

    Cerca de 600 pessoas participaram do jantar de lançamento do Frederico em Luz, e puderam se deliciar com o “risoto Frederico em Luz”, uma receita especialmente preparada para o evento.

    Além disso, foi apresentado ao público o vídeo institucional com as principais atrações do Frederico em Luz 2018. Já estão confirmadas para esta edição a Marcha dos Archotes; o Natal Gospel; apresentação do grupo Magia da Patinação; Encontro de Corais; Encontro de Bandas Marciais; Espetáculo “A fábrica dos sonhos”; Natal Tchê e o tradicional Desfile Natalino, além de grandes shows e apresentações culturais.

    A presença do Papai Noel não poderia faltar, e por isso, a casa do “bom velhinho” – localizada na Praça da Matriz – já está sendo preparada para que a partir de 25 de novembro possa receber o público que visitará o Frederico em Luz 2018.

    A primeira-dama de Frederico Westphalen e uma das organizadoras do Frederico em Luz, Sirlei Panosso ressaltou que a realização do evento só é possível devido ao grande número de colaboradores.

    – O Frederico Em Luz só existe devido às diversas mãos que contribuem na realização deste evento. Para o lançamento, são 70 pessoas que estiveram envolvidas de maneira voluntária e por isso, temos a certeza que, mais uma vez, o Frederico em Luz será um grande sucesso –, frisou Sirlei.

    O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, afirmou que a programação natalina realizada no município não traz benefícios apenas para Frederico Westphalen, mas também para toda a região.

    – Temos que agradecer fortemente às pessoas que estão se doando para realizar a ornamentação do Frederico em Luz. Vejo essas pessoas com muita alegria ao participar deste grande projeto, ao mesmo tempo que também vejo a autoestima da população aumentar muito com a chegada do Frederico em Luz, ao trazermos visitantes de diversos municípios do Estado, não apenas para Frederico Westphalen, mas para toda a região –, destacou o prefeito.

    A abertura oficial do Frederico em Luz ocorre em 25 de novembro, na Praça da Matriz de Frederico Westphalen.

    Fonte: Ascom/Prefeitura de Frederico Westphalen

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00