Menu

12°

Palmitinho - RS
16° max
11° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
16° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Frederico Westphalen é contemplada com estação de hidratação

    O dispenser instalado pela Sicredi Conexão dispõe de água quente e fria, além de conter um local para água destinada a pets

    Como forma de beneficiar a população que visita o Centro de Frederico Westphalen, a Sicredi Conexão inovou e instalou uma estação de hidratação, na Praça da Matriz, em Frederico Westphalen/RS. A inauguração do equipamento aconteceu na terça-feira, 12, contando com a presença de representantes da Cooperativa e da Prefeitura de Frederico Westphalen.

    O dispenser dispõe de água quente para chimarrão – símbolo da tradição no Rio Grande do Sul – e fria, além de conter um local para água destinada a pets. A iniciativa recebeu investimento da instituição de crédito e o município, como parceiro, cedeu o espaço físico, estando também responsável para disponibilizar a água e a energia para o funcionamento.

    A estação de hidratação foi instalada no mesmo espaço do relógio do Sicredi, mas mantém todas as informações, como hora, temperatura e mensagens do empreendimento, além da inovação de ser uma estação de hidratação. Conforme o gerente da agência Ipiranga, Rafael Buriol, a estrutura também é uma forma de apoiar o turismo regional.

    – Como Frederico Westphalen, recebe um grande número de visitantes, além dos moradores locais que usufruem bastante do espaço do calçadão, a Cooperativa resolveu fazer este investimento para contemplar este público. Um equipamento como este também foi instalado em Ametista do Sul, cidade que recebe milhares de turistas de todo o país. O Sicredi preza muito pelo apoio às pessoas e às sociedades onde está presente, então, este é mais um investimento social que a Cooperativa traz para esta comunidade – frisa Buriol.

    O número de pessoas que visita a praça é mencionado também pelo prefeito. “Ter este equipamento instalado é um presente que o Sicredi nos dá e que vai contemplar muita gente, com certeza. Por isso, queremos agradecer a esta Cooperativa que sempre está presente e, também, participando das mais diversas iniciativas que apoiam a nossa comunidade”, enaltece Panosso.

    *Fonte: Ascom Sicredi 

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00