Menu

24°

Palmitinho - RS
28° max
19° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
28° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • FW: Campanha Show de Prêmios 2021 será lançada na próxima segunda-feira

    A ação é uma das mais aguardadas do ano pelas empresas de FW e participantes do coquetel de lançamento terão bônus de cupons


    Realizada anualmente pela Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW) e Prefeitura de Frederico Westphalen, a campanha Show de Prêmios tem como objetivo potencializar as vendas das empresas associadas durante os meses de outubro, novembro e dezembro, através do sorteio de prêmios aos clientes. 

    Conforme destacado pelo vice-presidente da AEFW e coordenador da campanha, Juliano Razia Del Paulo, essa é uma campanha especial para as empresas locais, pois fomenta as vendas não só no período próximo ao Natal, como antecipa e amplia a movimentação econômica desde o mês de outubro.

    O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Alessandro Molossi, destaca que “a campanha é uma das principais estratégias para incentivar o comércio e oferecer vantagens aos consumidores de toda a região. Nosso objetivo, também como Administração Municipal é potencializar a economia durante o período da campanha e fomentar o desenvolvimento dos nossos negócios mostrando à região a força dos nossos serviços e de nosso comércio”, diz ele.

    Prêmios da edição 2021
    Dentre as premiações, estão um carro 0km e diversos vale-compras que totalizam mais de 12 mil reais. Todos os detalhes da premiação serão divulgados durante o coquetel de lançamento.

    Bônus de cupons
    Assim como nas últimas edições, durante o evento de lançamento serão comercializados os kits da campanha em primeira mão. Neste ano, a AEFW preparou uma novidade e as empresas que adquirirem seus kits na noite ganharão bônus de cupons.

    Como minha empresa pode participar?
    A campanha é exclusiva para associados da AEFW e, para participar, basta que as empresas interessadas adquiram um kit e realizem a divulgação aos seus clientes. Para participar do coquetel de lançamento, os associados devem confirmar presença até o dia 24 de setembro, pelo telefone (55) 3744.4244.

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00