Menu

21°

Palmitinho - RS
31° max
18° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
31° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • FW: PC cumpre mandado em residência de adolescente investigado por roubo

    Os materiais apreendidos servirão para concluir as investigações e responsabilizar o adolescente por roubo de motocicleta no dia 20 de setembro

    A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira, 29 de setembro, um mandado de busca e apreensão na residência de um adolescente investigado por roubo. No local os policiais encontraram e apreenderam um simulacro de arma de fogo e um touco balaclava utilizados na ação, além de uma munição calibre 357 e uma pequena porção de maconha. Ainda foi encontrado e fotografado o casaco utilizado no roubo.

    Os materiais apreendidos servirão para concluir as investigações e responsabilizar o adolescente pelo ato infracional. Além do roubo, o adolescente irá responder pela posse da droga e da munição encontrada.

    O jovem também foi apreendido por ordem judicial e será encaminhado à Fundação de Atendimento Socioeducativo - FASE em Passo Fundo-RS, onde permanecerá internado provisoriamente.

    Relembre o caso

    No dia 20 de setembro deste ano, no período noturno, o adolescente fez um pedido em um estabelecimento comercial da cidade, solicitando que o pedido fosse entregue em endereço inexistente. No trajeto, o adolescente abordou o entregador e mediante grave ameaça com uso de um simulacro de arma de fogo, subtraiu os pertences do entregador, o pedido que seria entregue, o capacete e a motocicleta. Os pertences da vítima foram recuperados no mesmo dia em rápida ação da Brigada Militar. A motocicleta e o capacete foram encontrados abandonados do dia seguinte.

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00