Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ginásio de Seberi recebe verba de R$ 720 mil para reforma

    Valor veio através do Ministério da Cidadania

    O Ginásio Luiz Julio Gemelli de esportes de Seberi recebeu verba do Ministério da Cidadania de R$ 720 mil para a reforma das instalações.  

    Nesta etapa será feita a troca do telhado, nova iluminação em Led, novos vestiários, banheiros, construídas cabines de imprensa e a remodelação da fachada.

    As verbas foram disponibilizadas através dos deputados Osmar Terra, Beto Fantinel, Rogerio Nardelli e Adriane Sabino e o vereador Chico Pegoraro.

    O presidente da Afucs, Leomar Brizola, que utiliza o Ginásio para os jogos disse em entrevista ao programa Debate Esportivo, que o dinheiro já está liberado, “nos próximos dias o valor irá para licitação e após concluído o processo a empresa vencedora irá começar as obras. Quem conhece o ginásio sabe que é um cartão postal da região e realmente precisava de uma reforma”, destacou.

    A Afucs tinha como previsão para voltar os trabalhos do clube no dia 20 de julho, porém a com a bandeira vermelha na região, o clube aguarda o parecer da Secretária de Saúde do município para uma definir uma  nova data para a volta.

    – A retomada dos trabalhos seria no dia 20 de julho, entendemos que esses 40 dias que antecedem o início da Liga 1, no dia 29 de agosto, seria um bom tempo para retomar o condicionamento físico da equipe. Apesar de ter perdido muitos patrocínios com a pandemia, não vamos dispensar nenhum atleta– afirmou o presidente.

    Confira a entrevista com o presidente da Afucs:

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00