Menu

24°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Grão Sul promove "Noite de Negócios" na próxima terça-feira, 6

    Evento acontece a partir das 18h na Grão Sul, em Palmeira das Missões

    A Grão Sul realiza na próxima terça-feira, 6 de fevereiro, a "Noite dos Negócios". O evento acontece a partir das 18h na unidade da Grão Sul em Palmeira das Missões, localizada na BR 468, quilômetro 3 na Esquina Brandão. 

    Esta edição da "Noite de Negócios" vai tratar dos corretivos de solo e agricultura de precisão. Em entrevista ao Grupo Chiru, a equipe da Grão Sul, reforçou o convite para todos os produtores da região comparecerem. "Nesta noite o foco será nos corretivos de solo e agricultura de precisão e servirá para os produtores adquirirem conhecimento, tirarem suas dúvidas e tudo isso com condições especiais", destaca Éder Berndt.

    A Grão Sul tem em seu portfólio toda a parte de corretivos de solo, mas trabalha também com a agricultura de precisão, desde a coleta de solo, análise e recomendação do produto. "Tendo a análise do solo, podemos recomendar e solucionar os problemas dos produtores, é um trabalho completo", destaca.

    O representante da Grão Sul na região, Joemar Paulo, também destaca a importância de ir em busca do conhecimento para ser aplicado na lavoura. "Esse é um momento que o produtor tem para trocar ideia, tirar dúvidas e encontrar soluções. Além disso, estamos sempre à disposição dos nossos clientes. Fizemos uma visita técnica, vamos até a propriedade e vemos a necessidade de cada um", frisa Joemar. 

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Sessão da Câmara de Vereadores de Vista Alegre

    .

    19:00 - 20:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00