Menu

28°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Grêmio bate U. Católica por 2 a 0 na Arena e se classifica às oitavas de final da Libertadores

    A classificação vem com uma rodada de antecedência

    O Tricolor está nas oitavas de final da Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, 29 de setembro, o Grêmio bateu a Universidad Católica por 2 a 0, na Arena, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos. A vitória - combinada com o empate entre América de Cali e Inter - garantiu ao clube a vaga à próxima etapa da competição.

    Após um primeiro tempo de poucas emoções na partida, coube à gurizada gremista movimentar o marcador na etapa complementar. Logo aos dois minutos, Pepê, 23 anos, abriu o placar. Diego Souza aparou cruzamento com uma casquinha e a bola sobrou para o atacante, que dominou e fuzilou, sem chance para o goleiro Dituro.

    O gol que deu números finais ao confronto foi o desfecho de uma bela jogada pessoal de Alisson. O meia partiu da ponta direita, deu uma meia-lua no adversário e serviu Rodrigues, 22 anos, que só teve o trabalho de completar para o fundo das redes e correr para o abraço.

    Com o triunfo de hoje, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi chegou a 10 pontos e lidera o grupo E. A classificação vem com uma rodada de antecedência.

    Pelo torneio sul-americano, o próximo compromisso do Grêmio será no dia 22 de outubro, contra o América de Cali, em Porto Alegre. No Brasileirão, a equipe vai receber o Colorado neste sábado, 3 de outubro, no Gre-Nal 428.

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Chamada Regional

    Giovane Sabino

    13:00 - 13:15

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00