Menu

18°

Palmitinho - RS
21° max
17° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
21° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Grêmio perde pênalti, leva gol na sequência e busca empate com o América de Cali aos 54

    Tricolor confirmou a liderança do grupo E, com 11 pontos

    Já garantido nas oitavas de final da Libertadores da América, o Tricolor encerrou a participação na fase de grupos com um empate marcado por reviravoltas. Na noite de quinta-feira, 22 de outubro Grêmio e América de Cali ficaram no 1 a 1, na Arena.

    A dose de emoção ficou reservada para a etapa complementar da partida. Aos cinco minutos do segundo tempo, Luiz Fernando sofreu pênalti. Robinho cobrou rasteiro no canto esquerdo e Graterol defendeu sem dificuldade.

    Na sequência, o goleiro iniciou contra-ataque letal, com lançamento para Vergara. O camisa 11 fez o cruzamento na área, e Kannemann, na tentativa de fazer o corte, desviou contra a própria meta.

    Já nos acréscimos, o zagueiro argentino levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Quando tudo se encaminhava para a derrota do time gaúcho, Isaque chutou e Velasco tocou com a mão na bola. A arbitragem assinalou nova penalidade para os gaúchos. Diego Souza, com direito a paradinha, converteu e empatou o duelo.

    Com o resultado, o Grêmio confirmou a liderança do grupo E, com 11 pontos. Por ter assegurado a primeira colocação da chave, o Tricolor terá a vantagem de ser mandante no jogo de volta das oitavas de final.

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00