Menu

17°

Palmitinho - RS
18° max
5° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
18° max
5° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Guarani é superado pelo Lagoa e segue na parte de baixo da tabela do Gauchão de Futsal

    Equipe de Frederico Westphalen sofre 3 a 0 em casa e acumula mais um resultado negativo na competição

    O Guarani Futsal foi derrotado pelo Lagoa por 3 a 0 na noite deste sábado, 5 de julho, em partida válida pela sexta rodada do Gauchão de Futsal 2025. O confronto foi disputado no Ginásio do Itapagé, em Frederico Westphalen.

    Todos os gols da partida saíram ainda na primeira etapa. Luk abriu o placar, Ronaldo ampliou e Neytan fechou a conta para a equipe visitante.

    Com o revés, o Guarani segue na penúltima colocação da tabela e ainda busca sua primeira vitória na competição. A equipe volta à quadra no dia 19 de julho, novamente no Ginásio do Itapagé, quando enfrenta a ASF em mais um confronto decisivo na luta por recuperação.

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91 - Edição do Meio-dia

    Marcinho San e Sidi Vargas

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza e Dani Oliveira

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00