Menu

21°

Palmitinho - RS
28° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
28° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Guarani estreia com vitória na Supertaça Farroupilha

    Verdão venceu o Horizontina na primeira rodada da competição

    Guarani e Horizontina protagonizaram uma bela partida pela primeira rodada da Supertaça Farroupilha, embora um primeiro tempo de várias chances do adversário, o Verdão foi fatal na segunda etapa e contou com o brilho do goleiro Jony. 

     

    No primeiro tempo, o Horizontina foi muito superior em relação ao Bugre, teve diversas oportunidades de abrir o placar, mas parou no paredão Jony, que foi escolhido como Craque Pedrinho Auto Peças pela equipe de transmissão do Grupo Chiru. Na segunda etapa, o Guarani aproveitou as chances que criou, Neto Lira colocou o Verdão na frente do placar, após bela jogada. O Horizontina igualou o placar com gol contra de Vini, logo após o gol de empate, o adversário teve a chance de virar o jogo com uma penalidade, porém o goleiro Jony defendeu a cobrança. Na sequência da partida, Vini marcou em cobrança ensaiada de escanteio e deu números finais na partida. 

    O próximo duelo é nesta terça-feira, 19 de março, às 14 horas contra a Uruguaianense, em Guaporé. 

    A partida entre Guarani e AEU pode ser acompanhada aqui no Grupo Chiru Emissoras de Rádio, pela 104,3 FM – “A sua rádio news!” e nas plataformas digitais do Grupo Chiru, no Facebook e no YouTube.

    A Jornada Esportiva do Grupo Chiru inicia às 13h45 e terá narração de Andrei Sartori, comentários de Nelson Buzatto, plantão de Marcinho San.

     

    Andrei Sartori - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 00:00 - 07:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    00:00 - 07:00