Menu

12°

Palmitinho - RS
23° max
11° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
23° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Guarani goleia a Afucs em clássico válido pela Taça Farroupilha de Futsal

    Douglas, Zé Marques, Silva e Thiaguinho anotaram os gols pela equipe da casa.

    Em um jogo de dois tempos distintos, o Guarani Futsal venceu o clássico contra a AFUCS de Seberi de virada, por 6 a 2. No primeiro tempo, a equipe verde não conseguiu furar o bloqueio do adversário que em saídas no contra-ataque assustou por várias oportunidades o goleiro Daniel. Foi, inclusive, em uma falha do goleiro que o Afucs conseguiu abrir o marcador ainda no primeiro tempo, dando números finais a primeira etapa.

    No segundo tempo da partida o Guarani entrou mais ligado e logo no início Douglas Beixo empatou a partida em uma jogada pelo lado esquerdo de quadra. Daí pra frente o Guarani aumentou o rítio e não demorou para virar o marcador, denovo com Douglas. O time de Seberi tentava furar o bloqueio do adversário, quando em uma desatenção de marcação do time de Frederico, Make apareceu livre após cobrança de escanteio para empatar o jogo mais uma vez.

    Com a movimentação de ambas as equipes o jogo seguiu aberto e com chances para ambos os lados, aí destoou a experiência. Zé Marques, Silva e Thiaguinho - cobrando tiro livre direto - fizeram os demais gls da vitória do Guarani. 

    A equipe de Frederico Westphalen volta às quadras no próximo sábado, dia 08, quando recebe o Lokomotiv de Palmeira das Missões, no itapagé. Já o Afucs jiga em casa diante do Atlec de Três Passos. 

     

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00