Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
18° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Guarani, o adversário indigesto

    O Verdão voltou a vencer a OMF de Carazinho, que não perdia desde o ano passado, quando foi derrotada justamente pelo Guarani

    Carregando um retrospecto ruim fora de casa, o Guarani viajou neste sábado, 24, para enfrentar a equipe da OMF, de Carazinho, que não perdia desde o ano passado em seus domínios, inclusive, a última derrota do time Carazinhense em casa, foi justamente diante do Verdão, que se tornou seu adversário indigesto, ao vencer novamente, dessa vez, pela 17ª rodada da Liga Gaúcha 2 de Futsal, pelo placar de 3 a 2, o mesmo de 2018.

    A OMF contava com alguns desfalques, mesmo assim, dificultou a vida do “Índio Flechador”, o time da casa abriu o placar com gol de pênalti, Ceko, o capitão do time, sofreu e converteu. Com a desvantagem, o Guarani parecia estar afoito em quadra, errando passes e arriscando de longe, porém, o cenário ruim pro Verdão começou mudar aos poucos, quando o jogador Vereador, em um lance infeliz e antiesportivo, deixou o braço em Lukinha e foi expulso com cartão vermelho direto, mas para realmente mudar a cara do jogo, precisou entrar Douglinhas, que em sua primeira chance, dominou e bateu firme, sem chance pro goleiro Bugrão, deixando tudo igualado em 1 a 1 na primeira etapa.

    O treinador Jeferson Bogoni, sentia a ausência do capitão Zé Antônio, que até estava relacionado, mas não jogou por conta de um problema físico, precisou conversar com seus jogadores no intervalo pra ajustar o que em quadra não estava dando certo. Na segunda etapa, os comandados de Bogoni, pareciam ter entendido o recado do professor, um Guarani com mais calma, tocando a bola e controlando o ritmo da partida, foi assim que apareceu Lukinhas, pra virar o jogo e ainda não satisfeito, marcou seu segundo gol e o terceiro do Verdão. A OMF até descontou com Parazinho, contudo, foi preciso somente segurar o resultado de 3 a 2, conquistando três importantíssimos pontos e subindo duas posições.

    Com a tabela atualizada, o Guarani chegou aos 34 pontos e foi para a terceira colocação.

    A próxima missão é no sábado, 31, em Frederico Westphalen, contra a AFF de Fortaleza dos Valos.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00